IGREJA CATÓLICA NOS EUA PROIBE SENADORES ABORTISTAS A PARTICIPAREM DA SANTA CEIA.

A igreja católica nos EUA tomou um passo que poderá influenciar os cristãos do mundo a uma posição de fé e coragem. 

Nancy Pelosi e John Kerry, são apenas dois dos muitos candidatos que se dizem católicos, gozam dos votos dos católicos e são pro-aborto e pro-socialismo. Esses dois pesos pesados do governo Obama e do partido Democrata foram orientados a não se apresentarem para a Comunhão por estarem fora de sintonia com os ensinamentos da Igreja Católica sobre a santidade da vida humana.

O Cardeal Raymond Burke, ex- arcebispo de St. Louis e agora o chefe de justiça no mais alto tribunal do Vaticano proibiu Pelosi e Kerry de receber a comunhão " faz todo o sentido ", revela Burke em entrevista a EWTN.



Em uma entrevista com Raymond Arroyo de EWTN em 13 de dezembro , o Cardeal Burke explicou que  eles sabem que são indignos de vir a frente para receber a Sagrada Eucaristia. "

Hospedar Arroyo então perguntou: " Agora, ao longo dos anos , você disse que todos de John Kerry para Nancy Pelosi para Rudy Giuliani - estas são as figuras públicas que são , em geral , pró-escolha , em seus pronunciamentos públicos , e manifestamente assim - você disse que não deveriam receber o sacramento . Agora, ao longo dos anos , de ter recebido tal desprezo , para que o ensino claro , você nunca parar e dizer: ' Talvez eu deva recuar um pouco "?

Quando perguntado se não teme as concequências Burke respondeu: " Eu tenho pensado sobre isso, tenho recebido críticas muito severas. Mas eu não tenHo que pensar duas vezes antes de aplicar uma disciplina consistente desde o tempo do Apóstolo Paulo, desde os primeiros anos da Igreja." e continuous dizendo “a Eucaristia é a realidade mais sagrada, é o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. E eu simplesmente não iria se aproximar para receber a Sagrada Comunhão , estando no pecado, muito menos daria a comunhão a alguém que eu sabemos estão em estado de pecado. "

Wesley Moreira

Fonte: LifeNews