MOMENTOS DA CRIAÇÃO: VERMES DE ÓCULOS ESCUROS


Novas descobertas de fósseis na China são saudadas pelos evolucionistas como as mais espetaculares do século. Os fósseis, dizem os evolucionistas, representam as criaturas multicelulares mais primitivas. Os evolucionistas estão utilizando estes fósseis como prova da evolução. A verdade escondida é esses fósseis apóiam muito mais a Criação que a evolução. 


Os evolucionistas admitem que os fósseis mostram que as primeiras criaturas multicelulares apareceram repentinamente. Isso confirma a tese criacionista que a vida apareceu repentinamente sem ancestrais evolucionários.

Estas “primeiras” criaturas eram complexas e completas. Não há fósseis com órgãos desenvolvidos parcialmente. Entre os fosseis descobertos estão os trilobitas, seres com estruturas oculares complexas.  Seres aquáticos com olhos semelhantes aos de seres não extintos hoje na terra (foto). Há também fósseis de uma criatura similar ao camarão e outra dentro de conchas. Alguns animais possuíam dois pés, fato que elimina a evolução quando essa ensina que o estágio anterior seriam o de algas unicelulares!

Não há nenhum elo evolutivo faltando! Os evolucionistas dizem que todas as criaturas pertencem a grupos que ainda existem hoje! Isto quer dizer que a ciência já documentou a história de algumas criaturas vivas hoje, retroagindo até o primeiro registro da vida multicelular. Em outras palavras, estas criaturas jamais evoluíram! Também é interessante como os evolucionistas explicam o tamanho do depósito fóssil que se estende por quilômetros. Um deles disse, “Uma violenta tempestade remexeu o fundo do mar e a lama recobriu uma vasta área...” 
"Porque, em seis dias, fez o Senhor os céus e a terra, e, ao sétimo dia descansou, e tomou alento.” Êxodo 31:17 
Oração: Querido Pai celestial, não consigo entender como Tu criaste tão rapidamente os milhões de seres viventes que existem. Ajuda-me a crer na tua Palavra, mesmo quando minha pobre, pecaminosa e criada mente não possa entender quão Maravilhoso Tu és. Em Nome Jesus. Amém. 

REF.: Wilford, John Noble. "Fast Evolutionary Jump Led to Complex Life, Study Says." Star Tribune, Wednesday, April 24, 1991. P. 4A.

Copyright © 2012 by Creation Moments, Inc., P.O. Box 839, Foley, MN 56329 www.creationmoments.com