CRISTÃOS SÃO CONVERTIDOS À FORÇA EM GAZA, DIREITOS HUMANOS E ONU SE CALAM


Na Faixa de Gaza dezenas de cristãos realizaram um protesto raro em que alegavam que dois membros de sua comunidade foram convertidos à força ao Islã e estão sendo mantidos reféns.


A Polícia de Gaza confirma que os dois se converteram por temerem retaliação contra suas famílias.


Cristãos em Gaza (foto) são uma minoria de cerca de 1.500 pessoas, em um território com 1,7 milhões de habitantes. Desde que o Hamas, grupo terrorista islâmico, tomou o poder há cinco anos os cristãos se sentem cada vez mais perseguidos, mas sofrem em silêncio. 

O protesto de segunda-feira foi uma rara exceção. O arcebispo de Gaza, Alexious, disse que os convertidos a força, um homem de 25 anos de idade e sua mulher com três filhos, devem ser devolvidos às suas famílias. 

Onde estão os grupos dos direitos humanos que jogam barcos contra cercos militares marítimos? 

Onde estão os 'aclamados' líderes da humanidade, segundo a mídias, que se calam diante dessa injustiça? 

Onde estão as Ongs pelos direitos humanos que sugam milhões de dólares dos contribuintes através de doações dos estados que não se manifestam?

Onde estão os reporteres com suas manchetes sensacionalistas? 

Porque todos eles se calam? 

Se calam por que a ONU, Ongs e fundações ligadas aos direitos humanos, os lideres fabricados e a mídia são parceiros ideologicos com os extremistas islamicos na agenda global que busca varrer os valores Judaicos-Cristãos da sociedade. 

Para se derrubar ideias é necessario derrubar homens, onde ideias são odiadas também homens o são. 

Wesley Moreira 

Fonte: One New Show