MOMENTOS DA CRIAÇÃO: BORBOLETAS ENGANAM OS EVOLUCIONISTAS

A lagarta da borboleta Monarca se alimenta da seiva da asclepsia, uma planta que produz uma poderosa toxina que pode, em certos casos, parar o coração de qualquer criatura que a coma em certa quantidade. A lagarta da monarca não sofre dano com esse veneno. De fato, ela armazena o veneno em seu próprio corpo que ali permanece mesmo depois da lagarta ter-se tornado borboleta. 


Cientistas da evolução achavam que a borboleta Vice-rei evoluiu-se para usar a farsa de parecer-se com a Monarca afim de enganar os pássaros levando-os a crer que elas também eram tóxicas. Os evolucionistas ensinavam que as borboletas Vice-rei eram muito saborosas por evoluírem das saborosas borboletas almirantes.

Este pensamento evolucionário permaneceu incontestado até alguns anos atrás, basicamente porque os cientistas consideravam impróprio questionar as assertivas evolucionárias. 

Mas, os testes usando-se corpos sem asas de seis tipos diferentes de borboletas, incluindo as Vice-rei, provaram que mesmo elas também são tóxicas aos pássaros. Os pássaros evitam as Vice-rei pois elas produzem sua própria toxina. De fato, a pesquisa já mostrou que a Vice-rei é muito mais venenosa que a Monarca! 

A evolução é uma ciência ruim. Neste exemplo vimos como a evolução conduziu gerações a um erro de compreensão de como Deus criou as borboletas Vice-rei. 
"Se tratando das coisas terrenas não me credes, como crereis, se vos falar das celestiais?" João 3:12 
Oração: Senhor, onde a verdade de sua Palavra é rejeitada, a ignorância sobre sua criação permeia. Eu oro para que a escuridão e a ignorância causada pela evolução seja reduzida através do testemunho ousado da verdade de seu povo. Amém. 

REF.: Walker, Tim. "Butterflies and Bad Taste." Science News, Vol. 139. P. 348. Copyright © 2012 by Creation Moments, Inc., P.O. Box 839, Foley, MN 56329 www.creationmoments.com 

Tradução de Wesley Moreira