PORQUE OS CRENTES SÃO TÍMIDOS NO SEU POSICIONAMENTO CONTRA A AGENDA GAY

Porque a Igreja contenporânea está acuada pela sua própria mensagem do evangelho moderno do amor que ensina que deus é amor e não condena, que Ele está interessado no nosso bem estar e desejos do coração somente, que Ele não exige arrependimento e anula a necessidade do novo nascimento. Como irão os cristãos exortar os homosexuais sobre sua idolatria se eles também fizeram para si um deus para lhes satisfazer os desejos? 

Os homosexuais irão sempre usar o tal evangelho moderno do amor, que é permissividade para viver no pecado, ensinado pela igreja para fazer a mesma  se calar. É comum ver os apologistas da homosexualidade citarem versículos bíblicos em acordo com o evangelismo moderno do amor para defender sua prática pecaminosa.

As mentes do ativismo gay no mundo são ex-cristãos, alcançados pelo evangelho moderno mas que se perderam por sua pouca raiz na verdade. Estes conhecem bem o evangelho moderno do amor, de forma a tirarem bom proveito dos ensinos do mesmo para colocar a igreja contra a parede acusando-a de hipocrisia.

A igreja está sendo perseguida nesses últimos dias pelos seus prórprios frutos ruins gerados pela mensagem do evangelismo moderno.


Wesley Moreira