NOTA CURTA: HOMOFOBIA OU CRISTOFOBIA?

É ridiculo ver a palavra "homofobico" ser usada pelos gays para acusar as familias cristãs de bullying. Somente porque pessoas, inclusive eu, não concordam com o estilo de vida gay, baseando-me na fé e na Bíblia, isso não significa que desejamos matar aqueles que Deus já condenou. Eles são problema de Deus, não meu ou de nenhum outro cristão.

Pela Bíblia, os cristãos também acreditam que o adultério é um pecado. Mas ninguém nos acusa de Cholerofobia? Que roubar é um pecado. Isso nos faz Scelerofobicos? Que assassinato é um pecado. Somos Foniasofobicos por isso? 

A grande fobia do movimento gay é a Cristofobia ou seja, ódio ao Deus, a Bíblia a Jesus Cristo e ao cristãos. Embora o 'temer a Deus' seria a única fobia benéfica à cristãos e não cristãos. Os homosexuais não tem nada a temer em relação as velhinhas dos círculos de orações nem os obreiros de gravatas curtas e palitós desbotados dos cultos pentecostais. "Paiz du Sinhô" não é grito de Guerra! 

Porque o movimento gay tem dinheiro público "para torrar" numa demanda vocal para ter seu estilo de vida imposto a todos à força, não significa que a restante maioria da sociedade tem que aderir e aprovar incondicionamente que o lugar de penis é dentro de um ânus. 

Qual será o proximo grupo a ser financiado pelo estado para oprimir a sociedade com demandas ridículas? Talvez pessoas que tem relações sexuais com animais possam também buscar o reconhecimento e o direito de se casar com cabritas ou animais de estimação? Onde foi parar aquele sujeito canhoto que queria se casar com sua mão esquerda? Por que foi impedido? Que preconceito é esse contra o direito dos masturbadores compulsivos? 

Sinto muito, mas não vou aceitar este pecado como algo natural que deve ser incentivado pelo dinheiro público. Enquando eu tiver que responder com minha conciência a um Deus Santo e Justo, vou continuar desaprovando o estilo de vida homosexual. 

Homofóbio eu? Claro que não! Vocês é quem são Cristofóbicos! 


Wesley Moreira