MOMENTOS DA CRIAÇÃO: MAMUTES LANÇAM NOVAS DÚVIDAS SOBRE A EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES

Os Mamutes e os mastodontes são parentes distantes do elefante. Hoje, há um grande debate sobre quando, onde e porque eles se tornaram extintos.


Mamutes e Mastodontes são menos misteriosos para nós que os dinossauros porque podemos estudar seus corpos ainda preservados no gelo da Sibéria. Alguns mamutes foram encontrados ainda completamente em carne e osso, congelados na Sibéria, América do Norte e Norte da Europa. Cachorros já foram vistos se alimentando da carne de mamutes encontrados a medida que as geleiras recuavam pelo calor! Muito marfim ilegal foi retirado de cadaveres de mamutes. 

Cientistas russos recuperaram espermas vivos de corpos de mamutes que caíram num precipício congelado e ficaram perfeitamente preservados. O esperma foi usado para fertilizar nove óvulos de elefantas, que depois foram re-implantados nas elefantas. Somente um feto sobreviveu até o nascimento. O elefante-mamute que nasceu era estéril, pequeno e coberto de densa cabeleira amarela. Os cientistas soviéticos continuam suas pesquisas esperando encontrar e fertilizar óvulos de mamute com os espermas de mamute que eles preservam. Nesse caso elefantas poderiam ser usadas como mães hospedeiras. Se os ciêntistas obtiverem sucesso, os mamutes poderão andar novamente sobre a terra! 

Espécies como o Mamute fazem parte dos 95% das espécies que estão hoje extintas, não por interferencia do homem. A história da vida na terra mostra que quanto mais para trás andamos, maior diversidade de criaturas encontramos. Prova-se exatamente o contrário do que aconteceria se a teoria da evolução fosse verdadeira! Na teoria da da evolução as espécies diminuem a medida que voltamos no tempo. Mas o que aferimos aqui está de acordo com a história bíblica, de que havia mais seres vivos nos dias de Adão que em nossos dias! O planeta está morrendo, não evoluindo! 
"Disse também Deus: Produza a terra seres viventes, conforme a sua espécie: animais domésticos, répteis e animais selváticos, segundo a sua espécie, e assim Ele fez.” Gênesis 1:24 
Oração: Te agradeço Senhor, pela rica variedade de vida que nos circunda. Oro para que possamos fazer um trabalho melhor e usarmos as criaturas extintas para te glorificar, ao invés de questionar sua criação! Amém. 

REF.: "What is a Fossil?" The Rich, Rich Desert. Student Handout. Copyright © 2012 by Creation Moments, Inc., P.O. Box 839, Foley, MN 56329 www.creationmoments.com. Traduzido por Wesley Moreira