JESUS É FRUTO DE UM ESTUPRO SOFRIDO POR MARIA EM FILME DIRIGIDO PELO DIRETOR DE ROBOCOP

O mais recente ataque de Hollywood ao cristianismo é um filme blasfemo que busca retratar Jesus como filho de um estupro sofrido por Maria e perpetrado por um soldado romano. O filme apresenta os milagres mencionados no Novo Testamento como fantasias irreais.

Paul Verhoeven (foto), que dirigiu os filmes "Robocop", "O Vingador do Futuro" e "Instinto Selvagem", baseia o filme no seu livro de 2008, "Jesus de Nazaré". 

Chocante, mas sem causar surpresas, a apologia de Verhoeven ao seu filme é semelhante ao discurso de certo teólogo liberal no Brasil que negou a volta de Jesus recentemente. Paul Verhoeven disse: 
"Se você olhar para o homem (Jesus), é claro que você tem uma pessoa que era totalmente inovadora no campo da ética. Minha própria paixão por Jesus veio quando eu comecei a perceber isso. Não se trata de milagres, trata-se de um novo conjunto de ética, uma abertura ao mundo, que era anátema pela dominação dos romanos. Eu acredito que ele foi crucificado porque sentiram que, politicamente, ele era uma pessoa perigosa, cujo número de seguidores estava ficando maior e maior. Os ideais de Jesus são a utopia do comportamento humano, sobre como devemos nos tratar uns aos outros, como devemos estar na pele de nosso inimigo." 
Esse lixo liberal ideológico tem que ser combatido a todo o custo. Não há meio termos ou pontos a serem aceitos nesse tipo de teologia. Se a Bíblia está certa, dever ser crida e vivida, se a Bíblia está errada, deve ser totalmente equecida. Foi o que também disse Paulo, o apostolo: 
"Se os mortos não são ressuscitados, comamos e bebamos, porque amanhã morreremos." (1 Cor. 15:32) 
Os mortos sim ressucitarão, Jesus que nasceu de uma virgem voltará em pessoa para reinar com os que aguardam na Sua vinda os quais Ele fará entrar no Seu Descanso. Os liberais que por negarem a verdade fazem tropeçar os pequeninos na fé, sofrerão pela eternidade no mesmo inferno que eles juram não existir.  
Mas quem suportará o Dia da Sua Vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Pois ele será como o fogo de fundidor (Malaquias 3:2) 

Wesley Moreira