A PROFECIA MALIGNA ESTÁ SE CUMPRINDO DIANTE DE NOSSOS OLHOS:

Na Life Magazine e na Look Magazine de 16 de janeiro de 1962, David Ben Gurion, sionista, ateu e primeiro-ministro de Israel profetizou enquanto ainda estava no cargo:

"A imagem do mundo a partir de 1987 como traçada em nossos planos: A Guerra Fria será uma coisa do passado. A pressão interna da intelectualidade em constante crescimento na Rússia por mais liberdade e a pressão das massas para elevar seus padrões de vida pode levar a uma democratização gradual da União Soviética ... [Glasnost, Perestroika & Gorbachev foram para a direita em 1987 e indo de acordo com plano dos globalistas]

"Por outro lado, a crescente influência dos trabalhadores e dos agricultores, e a crescente importância política dos homens de ciência, podem transformar os Estados Unidos em um estado mais socialista com uma economia planificada. A Europa Ocidental e Oriental se tornará uma federação de estados autônomos com um regime socialista e democrático.


"Com exceção da U.S.S.R. como um Estado federado eurasiano, todos os outros continentes se unirão em uma aliança mundial e cuja disposição será uma força policial internacional. Todos os exércitos serão abolidos e não haverá mais guerras. Em Jerusalém, as Nações Unidas construirão um santuário dos profetas para servir à união federada de todos os continentes; Esta será a sede da Suprema Corte da Humanidade, para resolver todas as controvérsias entre os continentes federados, como profetizado por Isaías.


Interessante olhar para trás em um discurso de Ben Gurion e analizar o de suas previsões para depois de 1987 se cumpriu e o que falta cumprir. A União Soviética desmoronou, os EUA é um pais mais socialista com o ObamaCare e outros programas sociais, a União Europeia surgiu e se tornou um Estado Socialista Democrático, mas o que falta das outras previsões? A abolição das polícias do mundo que vem sofrendo ataques da ONU e de organizações socialistas financiadas por globalistas (Judeus talmudistas) no Brasil e no mundo e agora se os Sionistas derrubam toda a oposição da Síria, do Irã e da Russia, e logo veremos Jerusalem tomando forma como a cabeça do mundo e o caminho aberto para o AntiCristo.