"A imagem do mundo a partir de 1987 como traçada em nossos planos: A Guerra Fria será uma coisa do passado. A pressão interna da intelectualidade em constante crescimento na Rússia por mais liberdade e a pressão das massas para elevar seus padrões de vida pode levar a uma democratização gradual da União Soviética ... [Glasnost, Perestroika & Gorbachev foram para a direita em 1987 e indo de acordo com plano dos globalistas]
"Por outro lado, a crescente influência dos trabalhadores e dos agricultores, e a crescente importância política dos homens de ciência, podem transformar os Estados Unidos em um estado mais socialista com uma economia planificada. A Europa Ocidental e Oriental se tornará uma federação de estados autônomos com um regime socialista e democrático.
Interessante olhar para trás em um discurso de Ben Gurion e analizar o de suas previsões para depois de 1987 se cumpriu e o que falta cumprir. A União Soviética desmoronou, os EUA é um pais mais socialista com o ObamaCare e outros programas sociais, a União Europeia surgiu e se tornou um Estado Socialista Democrático, mas o que falta das outras previsões? A abolição das polícias do mundo que vem sofrendo ataques da ONU e de organizações socialistas financiadas por globalistas (Judeus talmudistas) no Brasil e no mundo e agora se os Sionistas derrubam toda a oposição da Síria, do Irã e da Russia, e logo veremos Jerusalem tomando forma como a cabeça do mundo e o caminho aberto para o AntiCristo.