MOMENTOS DA CRIAÇÃO - UMA ÁRVORE EXTINTA QUE AINDA FLORESCE?


De acordo com o que alegam os evolucionistas, as sequóias vermelhas, metasequoia glyptostrobóides, apareceram bem depois da época dos dinossauros há cerca de dois milhões de anos atrás. Então se tornaram extintas. Ao mesmo tempo dessa versão oficial da ciência, fazendeiros chineses continuavam plantando arroz nos campos férteis onde essas árvores se encontram na China.


Cientistas da evolução encontraram-se com o mundo real em 1944, quando reconheceram a existência da árvore. Em 1947, cientistas chineses mandaram sementes de sequóia vermelha para a Universidade de Harvard e hoje a sequóia já pertence ao cenário da flora norte-americana. Esta árvore é esguia, com seus galhos arqueados de um verde vivo, com hastes agulhadas parecendo penas, quase uma pintura chinesa. Ela cresce 12 centímetros por ano. Diferente de muitas coníferas, as sequóias perdem suas folhas no outono.

Você pode corretamente perguntar, ‘será que os cientistas não podem errar de vez em quando?’ Sim! Como todos nós, eles também são humanos. Aí está a lição. Se os cientistas podem errar sobre o presente, eles não podem nos dizer que a história bíblica não tem possibilidade de ser verdadeira. Se uma árvore tão importante como a sequóia vermelha passou desapercebida por tanto tempo, como eles podem nos dizer que a vida já existia na terra por milhões de anos antes de existir o primeiro homem? 

Sim, os cientistas são tão humanos como todos nós. Isso significa que o lugar deles também é na humildade dando ações de graças ao Criador e Senhor do Universo. 


“'Pois meus pensamentos não são os vossos pensamentos nem os meus caminhos os vossos caminhos, diz o Senhor.” Isaias 55:8


Oração: Querido Pai, eu confesso que não apenas os que desejam te negar pensam alto demais com seus próprios interesses e idéias. Eu também faço o mesmo. Perdoe-me por amor de seu Filho, Jesus Cristo, e encha-me de sua paz. Amém. 

REF.: Wolf, Thomas H. "The Object at Hand." Smithsonian, Sept. 1990. P. 26-28.