SÓ O AMOR TRANSFORMA VÍTIMAS EM HEROIS


Esta é uma verdadeira história de sacrifício de uma mãe durante um terremoto na China.


Depois que o terremoto se acalmou, quando as equipes de resgates chegaram as ruínas da casa de uma jovem mulher, viram seu corpo morto através das ruinas. O corpo estava numa pose estranha com a mulher sobre seus próprios joelhos como estivesse adorando, seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando um objeto. A casa desabou sob suascostas e cabeça.

Com muitas dificuldades, o líder da equipe de resgate colocou uma mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele tinha esperança que a mulher estivesse ainda viva. No entanto, o corpo frio e duro denunciou que ela já tinha morrido.

O resto da equipe deixou a casa e estavam indo para procurar sobreviventes num outro prédio ao lado que havia tambem desabado. Por uma razão sobrenatural o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível a voltar para a casa ruida onde estava a mulher morta. Novamente, ele se ajoelhou-se e se espremeu entre as rachaduras estreitas para investigar o vão debaixo do corpo da mulher. De repente, ele gritou com entusiasmo: "Uma criança! Há uma criança! "



Toda a equipe trabalhou em conjunto cuidadosamente para remover as pilhas de ruinas em volta da mulher morta. Havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo, ela usou seu corpo para fazer um escudo para proteger seu filho. O bêbe, um menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o resgatou da poeira das ruinas.

O médico chegou rapidamente para examinar o menino e abriu o cobertor e encontrou telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela: "Meu filho se você sobreviver, lembre-se sempre que eu te amo." Este celular foi passando ao redor de uma mão a outra da equipe de resgate, médicos, enfermeiros e policiais. Todo aqueles que leram a mensagem choraram. "… se você sobreviver, lembre-se sempre que eu te amo ."

Veja quão forte é o amor de uma mãe por seu filho! Por isso os arbostistas insistem em pagar milhões em propaganda para enganar as mães grávidas  dizendo que o que está no ventre não é um filho, e sim uma célula cancerosa ou um corpo estranho.

Mulher, se você está grávida, você já é a mãe de um bebêzinho em desenvolvimento, um aborto não a fará "desengravidar", mas fará de você a mãe de um bebê morto. O ser vivo dentro do ventre merece a mesma proteção que os que já estão fora.

Wesley Moreira