COMPANHEIROS DE LUTA DE MARTIN LUTHER KING DECLARAM: CASAMENTO GAY NÃO É DIREITO CIVIL



A cada dia as politicas de extrema esquerda causam a Obama a perda de mais aliados. Dessa vez foram os veteranos líderes do Movimento pelos Direitos Civis. Nada menos que os colegas e companheiros de Martin Luther King. O grupo afirma que Martin Luther King seria contra o casamento gay.


A Coalizão de Pastores Afro-Americanos se reuniram em Memphis, Tennessee, na semana passada para protestar contra o apoio do presidente Obama ao casamento do mesmo sexo. Os pastores declararam que não concordam com as sugestões que comunidade homossexual faz ao dizer que mudar a definição de casamento está em pé de igualdade com o propósito da luta do Movimento dos Direitos Civis. 

O grupo atacou os políticos que "exploram" os negros em suas analogias, comparando o casamento do mesmo sexo ao casamento interracial. 

Laurie Higgins, da Illinois Family Institute, disse: "Durante anos, os ativistas homossexuais e seus aliados têm fabricado e explorado uma analogia absurda e ofensiva entre homossexualidade e raça, a fim de avançar com sua agenda política." Haggins continuou se pronunciamento às lideranças negras reunidas no Tennesse dizendo "Ativistas homossexuais usam a heróica batalha que acabou com a discriminação racial como um cavalo de Tróia para erradicar os julgamentos morais sobre a sua conduta homossexual." 

"Todas as pessoas civilizadas - particularmente Afro-americanos - devem se sentir ultrajados. O uso dessa analogia mostra que os ativistas homossexuais não têm compromissos éticos e nenhuma consideração para com a família negra nos Estados Unidos, que já experimentou lutas tremendas." 

O significado da manifestação desses velhos líderes negros é grande e atinge em cheio o plano gayzista de camuflar suas atividades imorais como uma busca por direitos humanos. O grupo de clérigos e líderes negros disseram que é hora de virar a mesa contra o 'seqüestro' do Movimento dos Direitos Civis pelo movimento homosexual" disse o Reverendo Bill Owens, antigo estadista da coalizão e organizador veterano do movimento pelos direitos civis, homem que marchou ombro a ombro com o Dr. Martin Luther King. 

Hoje com 50 anos Owens explica "Os jovens podem ler sobre as lutas e protestos pelos direitos civis, mas somente alguns de nós, que são mais velhos, têm as cicatrizes da batalha para provar nosso comprometimento." Bill Owens ainda enfatiza "Os direitos que tanto lutamos para adquirir não incluem casamento homossexual". 

"Casamento do mesmo sexo eu penso, é uma abominação diante de Deus. É um pecado diante de Deus", disse o Rev. Robert Morris, New Jerusalem Church of God in Christ. "Não vejo como alguém pode comparar pecado com direitos civis." 

"Ver ativistas, políticos e agora o mais alto cargo da nação vincular um comportamento sexual que Deus chama de pecado à causa justa pela qual Martin Luther King deu sua vida, é abominável em si," declarou ele à coalizão de pastores, e mais uma vez através de um comunicado. "Não existe direito civil algum em fazer o que Deus chama de errado." 

A filha mais nova de Martin Luther King declarou em uma conferência em Auckland, Nova Zelandia: "Eu sei do fundo do meu coração que meu pai não levou um tiro em prol de uniões homosexuais". 

Obama em seu pronunciamento gayzista usou as palavras de Jesus para justificar seu apoio ao casamento gay. "É certamente verdade que o Senhor se sacrificou por nós. E é certamente verdade que Jesus foi o primeiro a articular a Regra de Ouro. "Faça aos outros o que gostarias que fizessem a você, e nisto resume a lei e os profetas" - Declarou Obama, ironicamente aos cristãos em seu pronunciamento. 

Mas há uma falha na compreensão, do Teólogo-Presidente. Citando o Velho Testamento, Jesus disse: "Por esta razão, o homem deixará seu pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne" (Marcos 10:7-8). 

Um homem. Uma mulher. 

Wesley Moreira