ALUNO FOI SUSPENSO DA ESCOLA POR USAR CAMISA COM NOME JESUS


William Swinimer, aluno de 2º Grau do colegio Publico Forest Heights Community School foi suspenso por se recusar a tirar a camisa com os dizeres "vida é desperdicio sem Jesus". O diretor da escola disse que a camisa era ofensiva contra pessoas não-cristãs.

Por Zach Lisabeth - Opposingviews - Traducão de Wesley Moreira 


Um cristão devoto recebeu uma suspensão de duas semanas de sua escola, Forest Heights Community School, por se recusar a tirar a camiseta que exibe as palavras: "vida é desperdicio sem Jesus." 

William Swinimer, aluno de segundo grau, disse que o diretor da escola deu-lhe a opção de parar de usar a camisa na escola ou ser suspenso. Swinimer escolheu a suspensão. 

Forest Heights Community School em Chester Basin é uma escola pública. A posição do governo é que a camisa de Swinimer é ofensiva para os alunos que não compartilham suas crenças cristãs. Swinimer rejeita essa interpretação e afirma que ele está simplesmente exercendo seu direito à liberdade de expressão e liberdade de religião. 

"Acredito que há coisas que são maiores do que eu. Coisas que eu acho que preciso me levantar e defender, como os direitos das pessoas neste país, os direitos religiosos e de liberdade de expressão ", disse Swinimer em uma entrevista à CBC. 

Swinimer foi advertido que se ele aparecer na escola outra vez com a camisa será suspenso pelo restante do ano. Implacável, o jovem cristão prometeu que irá vai vestir a camisa quando voltar da suspensão de duas semanas. 

O pastor de Swinimer e sua igreja mandaram fabricar 100 copias da camisa que serão distribuidas para outros alunos cristãos da escola. 
--------------------------------------------------------- 
Já estamos na grande tribulação. A igreja está sofrendo da mesma síndrome dos sinais dos tempos que afetou os Judeus do primeiro século que não reconheceram a primeira vinda de Jesus e foram pegos de surpresa. Assim esta a igreja hoje, dormindo espiritualmente e ignorando o sinais da segunda vinda. Muitos serão flagrados com suas lâmpadas vazias no chão. 

Parte da ignorancia sobre o tempo atual é devido ao engano do ensino pre-tribulacionista que profetizou um arrebatamento antes do batismo de fogo prometido por Jesus. Saiba mais: O maior escândalo ainda está por vir

Jesus não virá como ladrão na noite para os que estão vigiando, mas para a maioria da igreja. Esses que hoje casam-se e dão-se em casamento, como nos dias de Noé, estão despreparados para se encontrar com o Senhor que em breve estará aqui. 

Wesley Moreira 

World Harvest Church 
WH Bible Institute 
WotM School of Evangelism