CULTO FÚNEBRE PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO REALIZADOS POR BISPOS


Para que acreditava que existe limite para o ridículo a convenção da Igreja Epicospal nos EUA vem desde Segunda Feira desafiando todo senso moral e normal que ainda resiste em em meio a essa geração perdida pelo politicamente correto.

Nessa Quinta feira passada a Convenção passou uma resolução a todas as suas igrejas para realizarem cultos fúnebres para animais de estimação mortos. Os evangélicos Epicopais na mesma convenção passaram resoluções como bênçãos especiais para casamentos de homosexuais, ordenação de Bispos travestis, que podem, segundo a resolução pregar, dirigir cultos, realizar cerimônias, travestidos de "Bispas", passaram também a resolução que abençõa o gatinho, o cãozinho e o periquitinho que agora vão para o céu abênçoados por cultos fúnebres realizados pelos Bispos Episcopais. 

A resolução (imagem abaixo) não somente ordena os Bispos a realizarem serviços fúnebres para animais de estimação como orienta os Bispos a "provide pastoral responses to people with animals" o que significa que os Bispos devem orar pelos animais de estimação e visita-los no veterinário, efim, providenciar toda a assistência pastoral ao animal e seu dono. 

A teologia liberal que por quarenta anos trouxe essa denominação evangélica, que já foi a maior dos EUA, a ridicularizar a fé cristã e os cristãos do mundo como nenhum outro 'pastor de prosperidade' já fez. Já não falo de heresias mas de zombarias, falo de expor a fé ao exposição ao ridículo e humilhar os ministros do evangelho. 

A Bispa Katharine Jefferts Schori, a primeira mulher eleita a Bispa Geral da denominação realiza cerimônias do mesmo sexo em sua diocese em Nevada e recentemente começou a usar a espressão "em nome da mamãe Jesus" em seus sermões e orações para indicar a natureza gay de Jesus e a face feminina de Deus. 

Katharine Schori na abertura da convenção pregou sobre a nova visão pós-cristã da igreja episcopal "Ela zombou da maioria das doutrinas fundamentais da fé cristã, incluindo o Deus da criação, da encarnação de Jesus e da Trindade. Ela zombou do Senhor, chamando-O de 'Big Man' (Especie de "Cara la de cima"). 

O primeiro Bispo gay ordenado anos atrás pela denominação, Gene Robinson abandonou sua esposa e filhos para assumir seu amante homossexual, algo que episcopais conservadores vêem como infidelidade e adultério severamente agravado pelo pecado e perversão sexual. O que certamente é o suficiente para desqualificar Robinson de qualquer tipo de liderança. Os conservadores, já em retirada da igreja, consideram a ordenação de Robinson como "a prova mais irritante de que a Igreja rejeitou a autoridade da Bíblica". 


A fronteira da heresia da Igreja Episcopal já foi cruzada. O que hoje vemos são os extremos da zombaria à fé cristã. A nossa confissão de fé não está somente sendo contestada no campo das ideias, mas a nossa fé é hoje ridicularizada como nunca antes na historia. 

Devemos acordar. O nosso reduto de resistênica é nossa igreja local, que deve ser protegida contra essa palhaçada do politicamente correto gospel e do maldito liberalismo teologico. 

Wesley Moreira