MULHER CASA-SE CONSIGO MESMA EM CERIMÔNIA NA PRESENÇA DE 300 TESTEMUNHAS

Vivemos em meio a geração que busca a destruição do casamento. Não há limites para o idolatria do 'eu' que é a grande força que atua contra o casamento e a familia. As manifestações desse espírito anticristão e antifamiliar pode ser melhor observados na vida de Nadien Schweigert (foto), de 36 anos de North Dakota que casou-se consigo mesma em uma cerimônia em realizada com a presença de 300 testemunhas.


A união ocorreu entre amigos e familiares que foram incentivados a "jogar beijos ao mundo" depois que ela trocou alianças com o seu "noivo interior". "Me sinto muito poderosa, muito feliz e muito alegre... Quero compartilhar isso com as pessoas, principalmene com as pessoas que vieram para a cerimônia" disse Schweigert. 

Schweigert disse que a cerimônia foi uma celebração de sua vitória sobre o seu doloroso divórcio que aconteceu à seis anos e que levou seus dois filhos a decidirem viver com seu ex-marido. Schweigert que é professora de yoga disse usar os ensinamentos orientais para "investir neste relacionamento".

De acordo com um jornal local, Schweigert primeiro teve a idéia de um amigo. "Eu estava esperando que alguém viesse me fazer feliz", disse Schweigert. "Quando, um amigo me disse: 'Por que você precisa se casar com alguém para ser feliz? Casar-se consigo mesma". Schweigert tomou o conselho da forma mais literal possivel.


Há enganos diabolicos nesse novo modismo pagão de casar-se consigo mesmo. Deus disse: 
"Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea." Genesis 2:18 
O casamento é um relacionamento 'dual' a ser consumado com o sexo oposto. O principio para o sucesso do matrimônio é muito simples. Ninguém deve casar para ser feliz, e sim para fazer seu conjuge feliz enquanto se torna feliz como consequência. Os dois conjuges buscando cada qual a felicidade do outro, não a sua mesma, resultará em uma feliz e eterna união. 

Todas as outras modalidades e alternativas terminará em dores para a alma nessa vida e a morte eterna no Dia do Senhor. 

Wesley Moreira