MOMENTOS DA CRIAÇÃO: PESQUISA ESPACIAL CONTRARIA TEORIA DO BIG BANG


Por ordem do governo Obama a NASA foi obrigada a liberar informações confidenciais a respeito de suas pesquisas espaciais. Assim fazendo o governo Obama beneficia propositalmente a China, Coreia do Norte e Irã em suas aspirações armamentistas. Apesar disso uma informação liberada sobre o resultado de uma pesquisa espacial jogou areia no almoço dos ateistas e críticos da Bíblia.


Em Novembro de 1989 um satélite lançado em um projeto secreto que deveria responder à perguntas sobre como o universo se iniciou não deu aos ciêntisas resposta alguma. O satélite secreto "(COBE) - Cosmic Background Explorer” funcionou perfeitamente. Os cientistas simplesmente não encontraram as evidências que eles esperavam para apoiar a sua explicação de como o Big Bang produziu o universo atual. Nas fotos, imagens da sonda COBE.


O Cosmic Background Explorer falhou em detectar os padrões de microondas e radiação infravermelha que iriam apoiar a teoria do Big Bang. "Estou completamente perplexo de saber que as estruturas presentes [no Universo] vieram a existir sem deixar vestígios", disse John Mather, um dos astrônomo e top-cientistas do Centro Goddard Space Flight da NASA.

Os cientistas esconderam sua descoberta pois a falta dos padrões esperados de radiação levam a ciência a uma única e óbvia conclusão, que, nem nós nem o universo existe! Mather porém acrescentou: "Nós ainda não eliminaram a nossa existência, ainda."

Os cristãos que conhecem o que o Criador nos fala sobre a origem do universo pode ver facilmente o problema aqui. A prova prevista como necessária para provar que universo surgiu através de um Big Bang não pode ser encontrado porque a criação não foi formada por uma grande explosão no espaço. A Bíblia diz muito claramente que este universo não veio à existência sem um criador. Hebreus 3:4 nos diz:
"Pois toda casa é edificada por alguém, mas o construtor de todas as coisas é Deus." Não será com os satélites que encontraremos a Deus, mas em Sua Palavra - a Bíblia.
Copyright © 2012 by Creation Moments, Inc., P.O. Box 839, Foley, MN 56329 www.creationmoments.com