PASTOR BATISTA RECEBE AMEAÇAS DE MORTE POR PREGAR CONTRA O HOMOSEXUALISMO


O novo inimigo público da administração Obama e dos ativistas gays é o veterano pastor Charles Worley da Providence Road Baptist Church em Maiden, na Carolina do Norte.


No calor da camanha da aprovação da lei sobre o casamento gay na Carolina do norte, o pastor da Igreja Batista do Sul, Charles Worley pregou abertamente contra o homosexualismo no Domingo seguinte depois do plebicito vencido pelos cristãos naquele estado. Embora Obama e Bill Clinton tenham colocado todo seu peso politico para a implatação da agenda gay naquele estado, foi o veterano pregador Billy Grahan que promoveu uma humilhante derrota aos gayzistas da Casa Branca. 

Não podendo engulir tamanha derrota Obama saiu em defesa da agenda homosexual e destruiu sua própria imagem de 'centrista' ao ser o primeiro presidente dos EUA a apoiar o casamento gay. Ofendido pelo fato do presidente ter manchado as comemorações de vitoria dos cristãos, e inspirado pela coragem de Obama de 'sair do armario' como primeiro presidente gay da história, o pastor Charles Worley, a exemplo de Obama, não escondeu seus sólidos princípios, e rasgando a mordaça do politicamente correto, pregou com vigor contra o homosexualismo. 

O video com o trecho do sermão do pastor foi parar no Youtube o que causou revolta e induziu a manifestação do ódio anti-cristão por todo o pais. Confira abaixo a parte do sermão em que Worley se dirige ao presidente Obama e os ativistas gays.

"Nosso presidente, diz que esta tudo bem que duas mulheres ou dois homens se casem. Eu digo a você agora, eu já estava decepcionado com ele, agora piorou, é uma situação tão triste que não sei por onde começar.

"A Bíblia é contra (homosexualismo), Deus é contra e eu sou contra. Se você tem algum juizo, você também é contra!

"Eu descobri uma maneira de nos livrar de lésbicas e gays, mas que eu não posso aprovar no Congresso. 

"Construia uma cerca grande grande grande. De 50 por 50 milhas. Coloque todas as lésbicas lá. Sobrevoe e jogue um pouco de comida. Faça a mesma coisa com as bichas e os homossexuais. Eletrifiquem a cerca de modo que eles não possam sair. Você sabe o que acontecerá? Em poucos anos, eles vão desaparecer. 

"Você sabe por quê? Eles não podem se reproduzir." 

"Eu vou te dizer, se agora alguém me pergunta:" Em quem você vai votar?" 

"Eu não vou votar em um assassino de bebês e amante de homossexuais!" 

Para bom entendedor, mesmo com a pobre escolha da metáfora da cerca eletrica, Charles Worley no seu sermão está argumentando que o Estado tem obrigação de proteger a familia tradicional por que esta se reproduz e o Estado se perpetua através da reprodução da familia. Homosexuais não carecem da mesma proteção pelo fato de não se reproduzirem. 

Toda a congregação da Igreja e a maioria da população da cidade apoia o veterano pastor. Mesmo com todo o suporte, o pastor, através de ligações anônimas esta sendo ameaçado de morte. A policia está vigiando a sua casa e a vizinhaça de sua igreja. Organizações gays estão se mobilizando e organizando passeatas e manifestações marcadas para acontecer até na porta da Igreja. Prometem até mesmo interromper o culto. 

Os mesmos grupos pro-gay, regados a dinheiro público, lançaram publicamente uma campanha informal para retirar a isenção de impostos das igrejas. O argumento usado é que se os cristãos se pronunciam politicamente na sociedade, a igreja se torna um partido se desqualificando para a isenção de impostos. 

O pastor não possui website ou blog. Mas grupos gays criaram um website falso do pastor Charles Worley http://charlesworley.com/ criado para que o internauta cristão ao clicar em qualquer link na pagina assista cenas pôrnos homosexuais. 

Como já vem advertindo a igreja à algum tempo sobre a perseguição cristã, especialistas cristãos sobre o assunto apontam que a igreja será perseguida politicamente ou anulada de seu direito de professar sua fé pela ameaça de perder seu direito a isenção de impostos por se pronunciar politicamente na sociedade através de leis anti-homofobia e o secularismo que atinge a igreja de dentro para fora por agentes infiltrados nas posições de liderança. Vale lembrar que grupos de esquerda infiltrados na igreja também advogam que a igreja perca sua isenção. A maioria destes são idiotas úteis a serviço da teologia da missão integral.

Estamos nos últimos dias. Iremos todos passar pela grande tribulação que já está aqui. Preparem-se para se encontrar com o Senhor! Não temam, os que permanecerem fieis serão guardados das dores assim como foi livre Israel das 10 pragas durante o julgamento de Deus sobre o Egito. Os EUA estão debaixo do julgamento de Deus, e também o mundo inteiro. Não tenham medo. O anjo disse a Daniel em 12:1 "...e haverá um tempo de tribulação, qual nunca houve, desde que existiu nação até aquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro (da vida)." 

Wesley Moreira