FIFA CENSURA EXPRESSÃO DE FÉ DO JOGADOR NEYMAR

A FIFA, instituição investigada por décadas de corrupção e que possui vários de seus dirigentes mundiais presos, o presidente da UEFA Platini e o presidente Blatter processados por corrução ativa e passiva acredita possuir moral para censurar a livre expressão de fé do jogador Neymar.


Neymar Jr. comemorou a Liga dos Campeões com uma fita branca em sua cabeça com a mensagem "100% Jesus” em agradecimento a Deus.

imagem apresentada na gala da FIFA

Quando o clube de futebol Santos viveu uma profunda crise financeira junto no tempo da chegada do jogador ao plantel. A situação era tão ruim que as equipes de base não tinha campo para treinar pois o clube teve que cortar investimentos. Nesse período foi a igreja da qual o Neymar era membro que deu apoio financeiro e emocional não só para ele como para todo o grupo pagando pelo uso do campo que proporcionou a continuidade do grupo. A partir de então Neymar é eternamente grato à Deus e a igreja passando a usando a fita como agradecimento e louvor à Deus em suas vitórias esportivas. Diante desses fatos eu me pergunto sobre os motivos para a censura da FIFA?

A corrupta FIFA em afãs de satisfazer os anticristãos europeus e agradar seus investidores árabes mulçumanos, decidiu "borrar" as palavras "100% Jesus" das imagens da comemoração do título de Champions league 2015 de Neymar apresentadas na gala da FIFA no evento FIFA Ballon d'Or 2015 do qual Neymar era um dos nominados. 

imagem original 

Nossos direitos de fé e de expressão estão censurados pela ditadura dos ofendidos. É de se escandalizar que vivamos em dias em que o nome "Jesus" ofenda pessoas enquanto o homossexualismo, a pornografia e a pedofilia são encorajados nas escolas, incentivados pela mídia e sutilmente compulsorizados pelos governos. Nem mesmos o maior dos profetas poderia prever que o fim da atual civilização seria de uma forma tão patética, ridícula e vergonhosa.

Sabemos pelas escrituras que aqueles que se ofendem com o nome de Jesus estão na verdade rejeitando seus ensinamentos os quais vêm de Deus. Portanto quem se ofende com Jesus na verdade rejeita ao próprio Deus. 

O politicamente correto é a lei de censura que protege os agentes da decadência moral dessa sociedade que se auto destrói numa velocidade apocalíptica. 

*** Não advogo o nível de fé ou testemunho do Neymar, meu questionamento está na censura contra a liberdade de expressão e de fé.

Wesley Moreira