SHREK DEVORA OS VEGETAIS CRENTES

O estúdio de animação que criou Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda e Como Treinar Seu Dragão, comprou os estudios Big Idea e sua franquia mais popular os VeggieTales.

A DreamWorks Animation SKG anunciou esta semana que firmou um acordo para comprar a Classic Media dona da Big Idea e dos VeggieTales por US $ 155 milhões em dinheiro.

"À medida que nos aproximamos da celebração do 20 º aniversário do Big Idea em 2013 não poderíamos estar mais satisfeitos em nos juntarmos à equipe da DreamWorks Animation", disse Leslie Ferrell, gerente geral do Big Idea. "A DreamWorks Animation respeita e apóia história de sucesso do Big Idea na produção baseada em fé e entretenimento familiar, saudável e está empenhada em apoiar o nosso crescimento. Esperamos muitas coisas maravilhosas para vir desta parceria", completou. 

Eu não estou tão empolgado como a Leslie Ferrel. Ter a única animação 3D cristã, a mesma que ensinou toda uma geração de crianças sobre a Bíblia, nas mãos de uma empresa ligada culturalmente e financeiramente aos grupos hollywoodianos anticristãos encarregados de relativizar a sociedade é um noticia muito ruim. 

A boa qualidade de conteúdo da VeggieTales era devido à sua equipe pequena e recursos limitados que mantinham a simplicidade dos produtores em um alvo além do dinheiro: evangelizar as crianças e preparar a nova geração de cristãos. 

Sou extremente cético de que algo bom para nossas crianças possa sair de Hollywood. Não será o fim dos VeggieTales, mas será a corrupcão dos mesmos que serão usados para indoutrinar os pequeninos cristãos no relativismo, liberalismo e secularismo cristão. 

Seja anátema o Gramscismo e todo mal que o marxismo cultural tem trazido a familia cristã ocidental. 

Wesley Moreira 

Fonte: JHM