NOTA CURTA: METADE DOS AMERICANOS RECONHECEM PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS NOS EUA, APONTA PESQUISA



Metade dos americanos acreditam que os cristãos estão sofrendo perseguição, por sua fé. É o que indicam os resultados de uma pesquisa de opinião pública, conduzida em Abril, e que apresentou resultados alarmantes. 

A pesquisa verificou que 49,2 por cento dos inquiridos consideram "perseguição" o ativismo judiciário contra os cristãos e suas crenças. 

O 'ativismo judiciário' é o que acontece quando estudantes de direito são doutrinados ideologicamente por professores ateus, marxistas e socialistas nas faculades e universidades para promover a agenda anticristã ao ocuparem cargos de poder na sociedade. A ideologia anticristã influência o bom senso no julgamento contra os cristãos em causas absurdas como a dos fotografos que foram obrigados pelo juiz a violar sua fé cristã

Dois de cada três republicanos chamaram os processos juridicos contra os cristãos de "perseguição" juntamente com 45% dos eleitores independentes e até mesmo 33,1% deram a mesma resposta. 

Quase um em cada três democratas acredita que tal perseguição é "necessária". 

Mas 31% dos democratas, assim como 12% dos republicanos e 24 % dos independentes, disseram: "Tais táticas contra os cristãos são necessárias." 

A pesquisa foi conduzida pela WND / WENZEL para a WND Public-opinion Research and Media Consulting Company Wenzel Strategies. 

Wesley Moreira