LANTERNA VERDE FICA ROSA, MAS TIRO DA EDITORA SAI PELA CULATRA

Conforme já havia antecipado o co-fundador da DC Universe Dan DiDio, segundo a CBS news site, um dos superherois dos estudios sairia do armário. O heroi escolhido para tentar através dessa deseperada campanha publicitária reverter a decadente queda dos estudios DC foi o popular Lanterna Verde. 

O fato de que diferentes pessoas, no mundo fictício dos quadrinhos, podem vestir o uniforme do Lanterna Verde mostra que a DC se permitiu uma 'saída de emergência' caso o tiro venha a sair pela culatra. Basta substituir Alan Scott, o lanterna verde cor-de-rosa por John Stewart, um lanterna verde machão que os fãs se esquecerão do vacilo. 

Mas os piores prognósticos para a DC já se tornam realidade. Fãs do lanterna verde ao redor do mundo estão detestando a ideia. Aqui alguns comentários deixados por fãs do lanterna verde no site da DC. Os nomes dos autores dos comentários foram retirados para a não violação de politicas de privacidade.

A reação dos fãs de quadrinhos em sua maioria ao redor do mundo foi semelhante a essas: 
  • Muito ruim. O último suspiro de uma empresa de quadrinos morrendo desesperada por publicidade. 
  • O politicamente correto enlouqueceu! 
  • Realmente nojento e desnecessário 
  • Bem, pelo menos não teremos que se preocupar que outro filme do Lanterna Verde seja produzido novamente. Eu acho que eles vão descobrir que ninguém está interessado. Oh espere um minuto .... Ninguém estava interessado mesmo antes! patético 
  • Quem se importa com quem um super-herói está dormindo? Por que eles tem que sexualizar um super-herói? Superherois são sobre coragem, força, fazer o que é certo e salvar pessoas. Não sobre se eles são atraídos por homens ou mulheres. Simplesmente terrível. 
  • Embora eu não tenho nada contra as pessoas homossexuais, estou ficando um pouco cansado de ter isso empurrado goela abaixo em cada chance que eles tem e para começar mudar as publicações que vêm sendo publicadas há décadas é absolutamente ridículo. Na vida real, só porque uma pessoa quer ficar solteira não significa que é homossexual. 
  • Quadrinhos são para crianças, parem de forçar essa bobagem goela abaixo. Deixe-os ser crianças. 
  • Desnecessário ... 
  • Porque eles não pode simplesmente espancar os vilões? Eu não me importo em saber se um super-herói de quadrinhos é casado ou com quem, ou qual o sexo do parceiro escolhido é. Mais porrada nos vilões e menos relações de lixo sentimentalista, se eu quisesse isso iria ler Mills and Boon ou algo assim. 
  • Não há realmente nenhuma necessidade para isso. 
  • Não se trata de homossexualidade, para os tomadores de decisão trata-se de promover a promiscuidade moral e deformações sociais para promover o sexo e a sexualidade em todas as áreas possíveis. Esta é uma campanha gradualista para destruir o tecido moral da sociedade, não é nada novo certamente. 
  • Isso vai matar a popularidade do Lanterna 
  • Vamos mudar o nome dele para Lanterna Arco-Iris?
Screenshots dos comentários aqui.

A reação dos fãs de quadrinhos ao redor do mundo representada pelos comentários acima além de antecipar o fiasco da DC Universe, aponta para outra realidade mais importante. A população do mundo ainda é conservadora e não aprovam a desmoralização dos valores judaicos-cristãos estabelecidos no ocidente. 

O movimento anticristão vem de cima para baixo, das elites intelectuais nos poderes instituídos. É o dragão arrastando a quarta parte das estrelas do céu. Aqui está a verdade espiritual atual, resumida: 

... ai da terra! Porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta. Apoc 12:12

Wesley Moreira