GRUPO DE ALUNOS SUSPENSOS POR ORAREM NA ESCOLA

Uma dúzia de estudantes que frequentam a escola pública Heritage High School em Vancouver, Washington, cidade localizada na fronteira sul do estado, foram suspensos nessa sexta-feira por orarem na escola.

Dez alunos do grupo foram suspensas por dez dias, enquanto dois receberam um dia. As suspensões foram causadas por que o grupo realizou uma única reunião de oração pela manhã. O grupo já procurou assistência jurídica.

"Essa situação ressalta a ignorância dos funcionários da escola sobre os direitos constitucionais dos estudantes", disse Anita L. Staver presidente da Liberty Counsel em um comunicado. Liberty Counsel é uma organização sem fins lucrativos dedicada a proteger a liberdade religiosa nos EUA. 

De acordo com um comunicado do grupo, os estudantes suspensos tinham se reunido há poucas semanas para iniciar um clube de oração na escola. Eles foram proibidos ​​pelo vice diretor da escola, Alex Otoupal, que explicou que o motivo do veto era que a escola não poderia permitir que eles usassem uma sala privada. 

Os alunos, começaram a se reunir por cerca de duas semanas antes de 7 da manhã, no refeitório da escola para orar. Um estudante que se alega satanista, queixou-se com a secretaria da escola, de que sua religião estava sendo interrompida pelas orações dos 10 alunos. 

O grupo de oração foi instruído pelo vice-diretor para orarem do lado de fora da escola e não mais no refeitório. Os alunos, por causa da chuva do lado de fora, persistiram em orar no refeitorio. Como resultado, eles foram suspensos da escola por dez dias.

"É absolutamente escandaloso que a escola permita que um aluno satanista exerça um "veto heckler" de discurso sobre os outros estudantes", disse Staver. O veto heckler acontece quando eu veto seu direito de falar por discordar do que voce está falando. 

A maioria dos alunos que foram suspensos são imigrantes da Rússia, e o Satanista é americano. É essa a terra da liberdade? Não mais. Não existe liberdade enquanto a ditadura do policamente correto for a lei acima da constituição. 

A Inglaterra também aprovou por emenda a proibição de uso de utensílios religiosos como crucifixos e Bíblias no trabalho. Duas mulheres britânicas, Nadia Eweida, aeromoça, and Shirley Chaplin, enfermeira, buscaram em vão a ajuda do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos a fim de estabelecer o seu direito de usar seu colar com um crucifixo no trabalho, depois de serem ameaçada com a perca de seus empregos. 

A lei inglesa contra símbolos cristãos veio como retaliação depois que os planos de legalizar casamentos do mesmo sexo foram atacados pelos líderes da Igreja Católica Romana na Inglaterra. 

Estamos já passando pela grande tribulação. Que te digam esses alunos e essas duas mulheres sobre essa verdade. O objetivo dessa onda anticristã é erradicar o Cristianismo do planeta.


Como sabiamente escreveu Jeffrey T. Kuhner:
A esquerda está determinada a extirpar os feriados cristãos e símbolos, determinados a destruir os valores tradicionais cristãos e empurrar o Cristianismo para debaixo da terra. A esquerda está seguindo vergonhosamente - e muito mais sangrentamente – os passos dos regimes marxistas. Em vez de erradicar a fé religiosa através do cano de uma arma, os esquerdistas usam ditames burocráticos e propaganda em massa.
A noticia acima faz a dobradinha do final de semana com: 


Wesley Moreira