GOVERNO OBRIGA ESCOLAS CRISTÃS A VIOLAREM CRISTIANISMO

Governo do Canadá aprovou hoje uma emenda à Lei Escola conhecida como "Bill 13" que obriga as escolas católicas e protestantes a violarem o cristianismo.

O governo do Canadá aprovou hoje o "Bill 13" que obriga todas as escolas, inclusives as tradiconais escolas católicas a permitirem e facilitarem a criação de clubes gays pelos seus alunos. O Bill 13 que seria uma lei anti-bullying que abrigaria leis anti-homofobia se tornou a lei da promoção do homosexualismo como estilo de vida dentro das escolas canadenses. 

Os líderes católicos no país alertam que a aprovação dessa lei abre o caminho para a perseguição cristã no Canadá.
"Quando a liberdade religiosa se torna um direito de segunda classe, todos os cristãos serão afetados." 
Disse o Arcebispo Thomas Cardinal Collins.

Do lado oposto, o Premier Dalton McGuinty, um dos apoiadores da lei disse:
"A discriminação contra crianças, e sobre tudo, a sua orientação sexual, não é mais aceitável. O direito homosexual transcende os valores de qualquer fé."
Essa noticia somada com a declaração do Juiz no Novo México: "O estado pode requerer que cristãos violem sua fé" fazem uma terrível dobradinha de decisões totalitárias dos 3 poderes democráticos tomados pelo 'ativismo anticristão' que aos poucos, mas consistentemente, se multiplica nas esferas do poder. 

A perseguição não está nas ruas, não vem do povo, nem parte da maioria. A minoria Gramsciana vem promovendo através da propaganda Goebbelsiana um movimento popular anticristão. Similiar conspiração da elite governante e intelectual na alemanha causou o odio do povo alemão ao Judeus e a aprovação popular da execução de milhões de inocentes. Assim também será com os cristãos. Jesus disse: 
Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis... vem a hora em que qualquer que vos matar julgará prestar um serviço a Deus ...tenho-vos dito estas coisas, a fim de que, quando chegar aquela hora, vos lembreis de que eu vo-las tinha dito. (João 16:1-4)

Todo aquele que não estiver se preparando em fé será escandalizado pela inesperada perseguição. A igreja que vigiando somente o Noticiário do jornal  das oito, está dormindo quanto a esses acontecimentos profetizados na palavra e será pega de surpresa tanto pela perseguição quanto pela volta de Jesus. Leia meu artigo: O maior escanda-lo ainda está por vir

Ore, leia a palavra, busque a Deus e prepare a si mesmo e a sua familia. 

Wesley Moreira

Meu objetivo nesse blog é escrever, opinar e comentar sobre acontecimentos que envolvem os cristãos no mundo. Eu não tenho interesse algum em escrever, comentar ou opinar sobre o movimento homosexual. Porém o fato de que a maioria dos acontecimentos atuais que envolvem os cristãos, suas lutas jurídicas, ideologicas e teologicas também envolvem de uma maneira direta ou indireta o ativismo homosexual, torna impossível que eu, mesmo a contra-gosto, deixe de noticiar assuntos relacionados ao ativismo gay, que hoje é a ponta de lança e o ariéte da perseguição do mundo contra o cristianismo.