FORÇAS ARMADAS DOS EUA: SODOMIZAR PODE, LER A BÍBLIA NÃO



Ron Crews capelão da Alliance for Religious Liberty diz que é triste o estado moral dos militares dos EUA agora que as Bíblias foram proibidas de serem distribuidas nas forças armadas enquanto celebrações ao "orgulho gay" foram autorizadas. 

O braço editorial da Convenção Batista do Sul informou na semana passada que suas Bíblias não poderão ser distribuidas aos militares dos EUA. O Pentágono retirou a permissão ano passado por causa de uma denúncia e ameaça legal do ativista anticristão Mikey Weinstein através de sua Ong Military Religious Freedom Foundation. 

O coronel Ron Crews (USA-Ret.) serviu como capelão por 28 anos e agora serve como um porta-voz da Alliance for Religious Liberty, "Toda vez que Mikey Weinstein envia um e-mail ao Pentágono eles se dispõe a atenderem a seus caprichos, diz Crews. "Este indivíduo tem essa grande influência sobre o Pentágono. Eles fazem o que ele quiser." 

Um dia após o anúncio da editora em relação as Bíblias, o secretário de Defesa, Leon Panetta, anunciou que os militares irão homenagear os membros homossexuais em serviço com a criação do "Mês do Orgulho Gay Militar". 

"Os soldados evangélicos, aviadores, fuzileiros navais, terão que se levantarem corajosamente e dizerem a seus comandantes, "Senhor, eu não posso participar desse tipo de cerimônia, porque acredito que esta é uma celebração de algo que claramente está oposta à Palavra de Deus", exorta o capelão segundo o OneNewsNow. 

A estratégia dos anticristãos é desmoralizar a mais conservadora intituição do pais depois da Igreja, as forças armadas, através da introdução de uma liderança gay nas altas patentes militares. 

No final de 1920 um rabino polonês passou por toda a Europa alertando os judeus do anti-semitismo e sobre a ascensão dos Nazistas. Ele usava a seguinte expressão "O chão sob seus pés já está pegando fogo." Nos sabemos o final da história, a grande maioria dos judeus que não o escutaram morreram. Deus enviou um vigia, mas o povo ignorou suas advertências e pereceu.

O mesmo acontece hoje nos Estados Unidos muitos vigias estão gritando aos ouvidos surdos da sociedade que "O chão sob nossos pés já está pegando fogo." A Esquerda está centralizando o poder enquanto demonizam a todos os que se opõem a eles. Eles estão prestes a despojar os militares do conservadorismo cristão característico da instituição. Isso não é uma teoria da conspiração, gradativamente testemunharemos a subversão da mais poderosa força militar do planeta. 

Wesley Moreira