MARVEL PROMOVE CASAMENTOS DE SUPER HEROIS GAYS



A Disney depois de fracassar ao introduzir versões homosexuais de seus personagens, tenta novamente atingir o publico jovem. Desta vez através da Marvel, adquirida por 4 Billões de Dolares em 2009. 

O movimento anti-familia da Disney está ressucitando os personagens gays da Marvel, como o super heroi Norhtstar que surgiu em 1992 sem nenhum sucesso, e os super herois Apollo e Midnighter que se casaram nos quadrinhos mas que cairam na desgraça dos fãs de quadrinhos em sua aparição em 2002. Com dinheiro de sobra, apoio da Disney e aproveitando a onda gay que emana da Casa Branca, os editores do estudio acreditam que agora a sociedade está pronta.

Este mês, o cartunista Tom Batiuk da Marvel está escrevendo sobre um casamento gay. Para Marvel, esse próximo casamento gay é uma forma de incorporar mais pessoas do mesmo sexo em seu universo contemporâneo. 

"O Universo Marvel sempre refletiu o mundo fora de sua janela, assim que nós nos esforçamos para garantir que os nossos personagens, relacionamentos e histórias sejam baseadas na realidade", disse Axel Alonso, editor chefe da Marvel, segundo o site Orange County Register

A DC Universe, do Superman e Batman, não ficou atrás e já anunciou através de seu co-fundador Dan DiDio, segundo a CBS news site, que um dos seus super herois também sairá do armário, em breve. 

Esse movimento gay nos estudios tem dividido a comunidade de fãs dos quadrinhos. 

Os evangélicos estão se fazendo de cegos, surdos e mudos diante dos sinais dos últimos dias que estamos vivendo. Essa semana alguem quis argumentar comigo de que não vê ninguém sendo perseguido por causa do evangelho. Pelo evangelho que voces pregam na sua igreja ninguém será perseguido, mas amado pelo mundo - Eu respondi - Mas tente pregar o evangelho da verdade, confrontando essa geração perversa e antidiluviana com seus pecados e você sentirá o fogo da perseguição. Nem toda a Igreja será perseguida, somente aqueles que detém o testemunho verdadeiro do cordeiro. 

Os anti-cristos não perseguirão a maioria da igreja evangelica. Somente uma pequena parte de fieis, classificados como fanáticos, ultraconservadores e fundamentalistas e sem amor ao próximo serão perseguidos. Os outros estarão dormindo com sua lâmpadas vazias, enquanto assistem seus ídolos evangelicos na TV ou fazem campanhas de barganhas, quando serão assaltados pelo terror da vinda do Juiz de toda terra. E eles juntamente com o mundo lamentarão ao ver Jesus nos ares. 

Naquele dia, que se aproxima, eu não serei pego de surpresa. 

Wesley Moreira