HUGUINHA, ZEZÉ E LUIZETE: A QUEDA DE MAIS UMA INSTITUIÇÃO CRISTÃ

Escoteiro formado com honrarias
Quem nunca ouviu falar dos famosos escoteiros mirins, Huguinho, Zezinho e Luizinho sobrinhos do Pato Donald? A Boys Scout of America foi fundada em 1910 por dois líderes cristãos evangelicos, William Randolph Hearst e Henry Winters Luce com o propósito de desenvolver a liderança e carater dos meninos americanos.

Através da aplicação de princípios Bíblicos o 'Boy Scout of America' lapidou o caratér de milhões de crianças que se tornaram líderes frutiferos na sociedade. O sucesso dessa instituição cristã foi fundamental para o ministerio de Billy Grahan, que quando jovem e sem nenhum apoio, foi lançado por Hearts e Luce no cenário nacional. 

Ninguém precisa dar testemunho da vida e ministerio de Billy Grahan e sua boa influência sobre a igreja evangelica no mundo. Meu desejo ao apontar o curioso fato é o de expor a importancia do Boy Scout of America para os EUA e para o mundo. Entre os milhões de crianças que tiveram seu carater formado nessa instituição estão:

Neil Armstrong (Primeiro homem a pisar na Lua), Bill Gates (Fundador da Microsoft), John F. kennedy (Presidente Americano), John Major (Primeiro Ministro Britânico), Franklin Delano Rosevelt (Presidente Americano) entre outros mais Senadores, Generais, Líderes Sociais, Escritores etc...

Essa instituição de tamanho peso na sociedade americana caiu forçosamente obrigada a trair seus princípios cristãos para acomodar a agenda gay imposta pelo governo Obama. Pressionada pelas entidades gays e pelo politicamente correto da Casa Branca, os escoteiros mirins agora estão expostos a deformação de carater da desorientação sexual.

Escoteiro em 1960
Hearst e Luce só não se reviram no túmulo porque estão com Cristo nesse momento. Mas a organização que eles fundaram para levar o evangelho foi sabotada de dentro para fora e transformada em um agente do mau na sociedade.

Essa semana ativistas gays comemoraram a primeira instrutora lésbica nos escoteiros, Jennifer Tyrrell.

Me ofende muito saber que não poderei enviar mais meu filho para ser um escoteiro como havia planejado. Homofobia? Não! Cristofobia, pois é o cristianismo e suas organizações que estão sendo atacados em todas as frentes possiveis. Compradas, hackeadas, intimidadas, silenciadas, perseguidas e eliminadas a plena vista de todos.

O ativistas gays por suas organizações entraram com um pedido contra o Dictionary.com para que o site, um dicionario online, mude sua definição da palavra casamento para uma outra que suporte a união gay.

Eu não gosto de escrever sobre o ativismo gay. Preferiria mil vezes estar escrevendo sobre a Bíblia e a Igreja, porém a ofensiva contra o Cristianismo é tamanha que é impossível de ignorar. Se a grande mídia encobre os fatos deixando as familias cristãs na ignorancia do perigo que estão correndo, meu pequeno esforço poderá ajudar alguém. Em breve os cristãos serão lançados por imperadores gayzistas para serem mortos no coliseu do politicamente correto. Uma vez mais, Deus fechará a boca do leões, porém ao coliseu iremos todos os que somos fieis.

Jesus disse: Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora. Mat. 25:13

Wesley Moreira