APOSTOLO PEDÓFILO DIZ: VINDE A MIM AS CRIANCINHAS

O FBI prendeu nesta quinta-feira um ministro da Flórida por contatos inadequados com meninas menores de idade. Luis Morales, Apostolo de 57 anos, foi preso em sua casa de praia Ormond na quinta-feira.


Jennifer Leclaire para CharismaNews – Traduzido por Wesley Moreira

O Apostolo Morales enfrenta cinco acusações de transporte de menores com a intenções de manter atividade sexuais. Rebecca Rivera, que também foi presa, foi indiciada por estar envolvida em duas das cinco acusações, segundo a promotoria federal.
Amy Filjones, um porta-voz do da procuradoria federal, disse ao jornal Daytona News que os promotores acreditam que Morales viajou para fora do Estado com pelo menos seis crianças e as molestou.

Morales dirige a igreja  ‘En Fuego para Jesus’, que se apresenta como ‘igreja  dos cinco ministérios’ segundo Efesios 4:11. Morales  atende pelo título  de "Apóstolo Tito" e sua esposa é conhecida como "Profeta Linda". Rivera também é chamado como um profeta no website do seu ministério.

"Vocês precisam se ​​arrepender. Ir direto para Jesus" bradou Linda Morales aos pais das vítimas de seu marido antes da primeira audiência, de acordo com News4Jax.com. "Satanás é o acusador dos irmãos. Então qualquer um que faz uma acusação contra um homem ou mulher de Deus trabalha com Satanás."

Outro membro do ministério de Morales, Rebecca Rivera, também foi presa por acusada de traficar uma criança para fins de sexo.

Os promotores dizem que Morales molestou pelo menos duas outras crianças dentro da casa do casal em Praia Ormond, mas ele ainda não está enfrentando acusações criminais por essas supostas violações.

Na década de 1980, Morales cumpriu pena na prisão condenado por uso de drogas. Em 1998, ele foi preso por suspeita de cometer crime sexual contra duas outras crianças, com idades entre 8 e 11, mas as autoridades federais dizem que os procuradores do estado retiraram as acusações.

--------------------------------------

É em momentos como esse que os inimigos da igreja se riem, e nós nos evergonhamos de ver a Bíblia, a Igreja e a doutrina cristã ser jogada no chão por um maluco desses. João, o apostolo (com ‘a’ minusculo depois do nome) já nos advertia que os anti-cristos saem do nosso meio (João 2:19)

Quem deu direito a esse sujeito a se intitular Apostolo? Quem o encorajou? Exemplo de quem ele seguiu? Ministros ao reivindicarem para sí um título tirado da função dos doze que andaram com Jesus estão, nada mais nada menos, colocando em ‘risco de riso’ toda a doutrina cristã conhecida como “a doutrina dos apostolos”. Agora quando alguém ler nas escrituras sobres os apostolos é a imagem do Pedófilo da Florida que virá primeiramente a sua mente.

Eu acredito nos cinco ministérios, não nos cinco títulos. Os líderes evangelicos tem que lembrar que quando eles criam um título de governo e influência para usar sobre o povo de Deus, os ímpios e joios dentro da igreja também o usarão, mas para o mau.

O Morales é um joio com certeza, mas é um joio crente, evangelico e ungido. O que não me deixa mentir é ver a esposa dele, a Profeta Linda, usando a doutrina do “não toque no ungido” para ameaçar psicologicamente os pais das vítimas.

Está usando título de Apostolo? Te afirmo com toda a verdade: Homem nenhum nessa vida tem a capacidade de levar a Igreja de Jesus e a doutrina ‘nas costas’ como os 12 apostolos treinados por Jesus o fizeram. A responsabilidade é maior que o privilégio almejado. E conforme  o exemplo do Apostolo Pedófilo, quando cai, leva o nome dos apostolos de Jesus ao chão. Nesse caso, eu tenho pena de quem haverá de prestar contas à Deus de um encargo que Ele não deu.

Wesley Moreira
(Pois o peso do meu nome próprio já é muita responsabilidade para carregar)